site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sebrae e Goiânia levam educação empreendedora a escolas municipais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 23:16

 

O Sebrae Goiás assinatura, nesta quinta-feira (2), o termo de adesão da Secretaria Municipal de Educação ao Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE) para 2023. O evento será realizado entre 8h30 e 11h30, no Teatro PUC Goiás, e terá também apresentação do professor e escritor Ricardo Gandra, com a palestra “Motivação com Foco em Resultados”. Também ocorrerá o início da divulgação do Prêmio Educador Transformador, que está com inscrições abertas até dia 28.

 

O PNEE do Sebrae é aplicado em instituições públicas e privadas e dissemina capacitações para diretores, professores e alunos com foco no empreendedorismo. “O programa visa disseminar a educação empreendedora desde os primeiros anos até o ensino superior. Há várias iniciativas que podem ser aplicadas, desde o Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) até a disciplina de empreendedorismo no ensino superior, entre várias outras”, explica Cleonice Silva, coordenadora estadual do PNEE.

 

“A adesão ao programa pelo município de Goiânia traz toda uma gama de possibilidades para gestores escolares, professores e estudantes. Desta forma, ficamos de portas abertas para atender as escolas com capacitações voltadas à educação empreendedora”, completa Larissa de Souza Ribeiro, gerente da Regional Central do Sebrae Goiás - Agência Goiânia.

 

Além da assinatura do termo de adesão, os presentes no evento poderão assistir à palestra “Motivação com Foco em Resultados”, com Ricardo Gandra. A apresentação aborda temas como crise sob um aspecto otimista, quando sair da zona de conforto e pensar grande ou pensar pequeno tem o mesmo custo – um verdadeiro momento motivacional com emoção, reflexão e humor.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]