site logo
 

Secult realiza Grande Arraial de Goiânia virtual0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2020 00:45

 

Em decorrência da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realizará neste ano o 18ª Grande Arraial de Goiânia de forma virtual. A live será transmitida na próxima segunda-feira, 29, a partir das 19h30, diretamente do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da Secult Goiânia.

 

A live contará com a presença do músico sanfoneiro Amim Braga, dos cantores Adalto Bento Leal e Amauri Garcia. Também participarão representantes de quadrilhas juninas de Goiânia: Arrasta Pé, Luar do Sertão, Renascer, Arriba Saia, Junina Grupo Viva e Flor do Cerrado, com momentos de dança e um bate-papo especial mediado pelo presidente da Federação de Quadrilhas Juninas do Estado de Goiás (Fequaju GO), Alex Gontijo.

 

“Estamos preparando um momento comemorativo no Dia de São João para lembrarmos o nosso tradicional Grande Arraial de Goiânia. Infelizmente, o calendário de eventos da Secult está suspenso por conta das orientações das autoridades sanitárias quanto ao isolamento social, mas mesmo assim, de forma online, queremos celebrar a data, que normalmente estaríamos em festa na nossa cidade. Vamos levar muita alegria para quem está em casa”, ressalta a diretora de políticas e projetos culturais da Secult, Marci Dornelas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]