site logo
 

PUBLICIDADE

img

Selon abre exposição 'A Metade do Dobro'1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2018 07:36

 

O artista Selon irá expor aproximadamente 20 obras em diversos formatos na exposição “A Metade do Dobro”. As obras poderão ser vistas de 26 de setembro a 20 de outubro, na galeria de arte Haus Of Love, na Rua C-266,  no Setor Nova Suíça.

 

Em “A Metade do Dobro”, o goiano apresenta uma fração de sua produção pictórica dos últimos dois anos, trazendo a essência de sua expressão visual. Suas pinturas exploram possibilidades cromáticas e composições geométricas onde linhas e planos forjam dinâmicas e perspectivas controversas.

 

O artista, com 17 anos de carreira, pesquisa pintura e seus desdobramentos pela via das intervenções urbanas, da pintura mural, gravuras com uso de tecnologia digital e objetos. Através de suas ações pelas ruas, Selon já foi convidado a realizar obras para instituições e empresas nacionais e internacionais.

 

Selon nasceu em Catalão, mas vive em Goiânia desde os 5 anos. É bacharel em Design de Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e especialista em Artes Visuais – Cultura e Criação pela Faculdade Senac. Artista com quase 20 anos de carreira, tem no currículo mais de 80 pinturas pela capital goiana. Entre 2010 e 2017 já realizou cinco exposições individuais em Goiânia e Uberlândia (MG).  Já as exposições coletivas foram 22 em Goiás, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

A galeria funciona normalmente de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h e, aos sábados, das 15h às 19s, sem necessidade de agendamento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Nicholas Barhtras

Obrigado Marcos e Arroz de Fyesta pela publicação. Abraço!

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]