site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Semana da Mulher: Team Nogueira oferece aulas gratuitas e brindes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2016 08:59

 

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Team Nogueira Goiânia preparou uma semana inteira com programação e atrações gratuitas e abertas ao público voltadas para elas. Entre os dias 7 e 12 de março, serão diversas aulas, palestras, além da participação de parceiros com degustação de produtos, sorteio de brindes e ações promocionais. O objetivo é incentivar que as alunas tragam as amigas e que todas experimentem diversas modalidades de exercícios. Todas as aulas da programação da semana da mulher são gratuitas e abertas ao público.

 

Na segunda-feira, dia 7, às 20h será realizada aula de boxe voltada especificamente para mulheres. No dia 8 às 7h30 e às 8h30 serão realizadas aulas de ballet fitness, modalidade que mistura a prática clássica do ballet com exercícios de ginástica, que proporcionam definição de penas, braços e abdômen. Ainda na terça-feira, às 19h, as nutricionistas da Team Nogueira Goiânia Ana Paula Henrique e Talita Barcelos vão realizar a palestra Nutrição para mulheres e o endocrinologista especializado em Nutrologia e Modulação Hormonal, Amir Saado, vai falar sobre o sistema hormonal feminino.

 

“A principal demanda feminina é a preocupação com a estética corporal. A finalidade da mulher é adquirir músculos firmes com contornos arredondados, além da redução de gordura corporal. E este efeito é conseguido rapidamente com a prática de musculação, dieta específica incluindo pré-treino, pós-treino e, se necessário, durante treino, com descanso de no mínimo oito horas”, afirma Ana Paula.

 

Na quarta-feira, dia 9 às 19h, a programação continua com a aula de Muay Thai e Ladies Camp, o carro-chefe das metodologias femininas da academia. O Ladies Camp é um circuito que mistura exercícios localizados e aeróbicos com golpes de MMA, muay thai, boxe e outras lutas, proporcionando emagrecimento e ganhos expressivos de condicionamento físico. No dia 10, às 19h acontece o Circuito Mulher Mix Team (Jump, Step e Ginástica Localizada) + Cycling + Running. No dia 11, às 19h30 o professor Juan ministra aula de ritmos.

 

No sábado, dia 12 às 9h30, será realizado o Super Aulão Especial Semana da Mulher com demonstração de técnicas de defesa pessoal feminina, aquecimento com ritmos e circuito com muay thai, boxe, jazz, treinamento funcional e cycling. 

 

Parceiros estarão presentes com degustação e sorteio de brindes para a mulherada. O Salão Le Champagne vai disponibilizar profissionais para realizar avaliação capilar das mulheres presentes, a Farmácia Artesanal terá degustação de sucos termogênicos e diuréticos, a Drogapop vai oferecer degustação de produtos naturais e a Trudilu Fitness vai sortear lindos brindes, com os looks esporte e fitness que são queridinhos das mulheres.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]