site logo
 

Senac comemora o Dia das Crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2019 08:19

 

Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Senac Goiás preparou atividades especiais nas unidades em Caldas Novas, Mineiros, Quirinópolis e no Senac Cora Coralina, em Goiânia. 
 

A unidade Caldas convida todas as crianças para uma saborosa Oficina de Mini Pizza, na quinta-feira (10), das 18h às 22h, na própria unidade.  Além de ensinar o preparo do prato, a atividade contará com dicas importantes sobre noções básicas de hábitos de higiene e limpeza pessoal, em uma aula ministrada por profissionais especializados. A duração da oficina será de 4h.  As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na unidade, localizada na Avenida Tiradentes, em frente à Praça Almirante Tamandaré. As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3453-1241. 
 
 
Em Mineiros, a unidade do Senac irá realizar nesta quinta-feira (10) a Oficina de Gastronomia Kids. Mini hambúrguer, espetinho de frutas, coquetel de frutas e finger food serão as delícias ensinadas. As aulas irão ocorrer das 18h às 20h, com valor de R$100. Informçãoes podem ser obtidas pelo telefone (64) 3661-5434.


Em Quirinópolis, no dia 21 de outubro começará uma turma de Informática Kids. Já no dia 28 outubro, haverá curso de automaquiagem para adolescentes. Informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3651-2533  


Em Goiânia, o Senac Cora Coralina preparou a Oficina Pamonhada Kids, voltada para crianças de 5 a 12 anos de idade. A atividade culinária será no sábado (12), às 16h, na Frutos da Terra Pamonharia, localizada no Setor Nova Suíça. As inscrições para atividade serão gratuitas e deverão ser realizadas na Frutos da Terra Pamonharia. A oficina será supervisionada por instrutores do Senac.  
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]