site logo
 

PUBLICIDADE

img

Senac Goiás realiza live com o chef Ian Baiocchi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/08/2020 22:51

 

Foto: Kirah van der Lemon


O chef goiano Ian Baiocchi será o convidado do Senac Goiás para uma live sobre “Cozinha Contemporânea”. A programação será realizada na terça-feira (1°/09), às 19h, pelo Youtube. Na ocasião, o chef falará sobre gastronomia e negócios no período da pandemia. Ele também irá revelar alguns segredos do ramo e produzir uma receita ao vivo.

 

Ian é proprietário de importantes empreendimentos gastronômicos em Goiânia, como o Íz Restaurante, 1929 Trattoria Moderna, Grá Bistrô, Burger For a Day, Monimo Buffet e Alata Sorvetes.

 

Graduado em Gastronomia pelo Centro Universitário Senac São Paulo, o chef já passou por importantes cozinhas, algumas com estrelas Michelin, no Brasil e no exterior. Em 2012, ele chefiou a cozinha do Palácio das Esmeraldas. Além disso, Ian acumula importantes premiações nacionais.

 

Com apenas três anos de existência, em 2018 o Íz Restaurante foi eleito pela revista Prazeres da Mesa como o Restaurante do Ano – Centro-Oeste. A revista Veja Comer & Beber também reconheceu o Íz nas categorias de Melhor Restaurante da Cidade e Melhor Variado/Contemporâneo, nas temporadas 2017/2018 e em 2018/2019. Nas mesmas edições, o chef recebeu o prêmio como Chef do Ano. Este título também foi reconhecido pelo jornal O Popular por cinco anos consecutivos, durante o período de 2015 a 2019.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]