site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sergio Guizé inicia o lançamento do álbum À Deriva0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2021 03:10

 

A partir desta terça-feira (23), o público poderá mergulhar no universo do lado cantor do ator Sérgio Guizé, que apresenta seu novo projeto, o álbum À Deriva, com homenagens e referências. Ouça aqui.

 

O vocalista e guitarrista da banda Tio Che, que também brilha na segunda temporada da série Verdades Secretas 2, agora apresenta todo o seu talento para composição e sua pluralidade artística em um projeto solo com dez canções e muitas participações importantes.

 

Com produção da Zulim Sounds, o álbum foi dividido em duas partes, e as primeiras cinco faixas já disponíveis nas plataformas são: À DerivaDesligarUm Pouco Mais de MimPalo Seco e Contra o Vento.

 

Os músicos Jorge Bittar (Surf Sessions), Renato Azambuja (Surf Sessions), André Gieswein (Tio Che), Paulo Verissimo (Distintos Filhos), Kiko Peres (Natiruts), Deniel Moraes, Robenita e Loyd (Back vocals), Diego Basanelli (violão) e Salvador Guizé (piano) são os nomes que fazem parte desse projeto que o artista considera como “música para o mundo”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]