site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Série criada e estrelada por Miguel Falabella chegará ao Disney+0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2021 21:22

 

O Disney+ já está iniciou a produção de O Coro: Sucesso, Aqui vou eu, nova série musical brasileira criada e dirigida por Miguel Falabella, que chegará à plataforma em 2022. A trama contará a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. 

 

Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores viverão um misto de sentimentos como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições. 

 

Além de ter uma trilha-sonora original, a série contará com músicas brasileiras que irão de clássicos de Pixinguinha ao rock de Raul Seixas, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque e muitos outros. A produção também será uma homenagem a todos os artistas que mantêm acesa a chama da paixão pelo palco e pela cultura brasileira. 

 

Com uma trama que aborda a importância de ir atrás dos sonhos e da expressão pessoal através da arte, a série contará com dez episódios de 45 minutos e se passará em São Paulo. O Coro: Sucesso, Aqui vou eu é um conteúdo Disney+ Original Productions realizado pela Formata Produções e Conteúdo e Nonstop.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]