site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sesc Digital antecipa singles de Nana Caymmi e Mateus Aleluia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2020 02:38

 

A plataforma Sesc Digital traz com exclusividade ‘Eu sei que vou te amar’, do disco de Nana Caymmi em tributo a Tom Jobim e Vinicius de Moraes, e ‘Samba-Oração’, do álbum "Africanto", do artista baiano Mateus Aleluia

 

Já estão no ar "Eu sei que vou te amar", faixa de abertura do disco Nana, Tom, Vinicius que traz orquestra e Dori Caymmi na direção musical, regência e arranjos, e a canção "Samba-Oração", do terceiro álbum solo de inéditas Olorum, que Mateus Aleluia lança aos 76 anos de idade. Ambas, também estarão nos demais players de streaming na quarta, 24.

 

Após 25 anos da morte de Tom Jobim e 40 sem Vinicius de Moraes, Nana Caymmi reúne-se com a família novamente para prestar um tributo especial aos compositores. O disco também marca o retorno da cantora aos estúdios para gravar projetos solo depois de 10 anos. Com direção artística, violão e arranjos de Dori Caymmi, o álbum Nana, Tom, Vinicius, lançado pelo Selo Sesc, traz a voz de Nana interpretando canções da dupla Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, uma das mais famosas parcerias musicais de todos os tempos. Ouça ‘Eu sei que vou te amar’ neste link .

 

Com 76 anos de vida e mais de meio século dedicado à música afro-barroca, às pesquisas e filosofias africanas, aos sons de terreiro e às células rítmicas e melódicas do candomblé, Mateus Aleluia retorna em um projeto com produção musical de Ronaldo Evangelista e lançado pelo Selo Sesc. É o álbum Olorum, com um repertório de 12 faixas inédita e que marco o retorno do artista com João Donato. Para ouvir ‘Samba-Oração’, acesse aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]