site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sesc e Adveg promovem palestra sobre comunicação para deficientes visuais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 01:56

 

Na terça-feira (15/09), às 19h, a Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Goiás (Adveg) promoverá, em parceria com o Sesc Goiás, uma palestra com o tema “Como Falar em Público”, voltada para pessoas com deficiência visual. A transmissão será realizada pelo canal do Sesc Goiás no YouTube e no canal da Adveg

 

Ministrada por Luiz Augusto Araújo, jornalista especializado em Assessoria de Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a palestra irá discutir sobre aprimoramento das habilidades de comunicação dos deficientes visuais nos espaços públicos.

 

O evento irá abrir a semana comemorativa dos 39 anos da Adveg.  Segundo o presidente da entidade, Deni Carlos de Freitas, outras atividades já estão sendo planejadas para atingir o público com deficiência visual, como a capacitação dos jovens para o mercado de trabalho e o desenvolvimento do empreendedorismo entre os deficientes.

 

Para o diretor regional do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, a parceria Sesc e Adveg, reafirma o compromisso da instituição de garantir igualdade de oportunidades a todas as pessoas. “A nossa política de trabalho é contribuir com o desenvolvimento de toda a sociedade. Muitas pessoas com deficiência visual têm habilidades na área da comunicação e, nós podemos promover o amadurecimento desse potencial”, afirma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]