site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sesc Goiás oferece atividades nas férias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2019 07:58

 

O período das férias escolares é um momento bastante aguardado pela criançada, que espera ansiosa para aproveitar ao máximo todos os dias com muita brincadeira e diversão. Pensando neles, nos papais e mamães, o Sesc Goiás preparou uma diversificada programação para o mês de julho em suas unidades de Goiânia, Anápolis e Caldas Novas.

 

Confira as atrações: 

Colônia Azul – Projeto para crianças autistas: A Colônia Azul é um projeto experimental desenvolvido pelo Sesc Universitário e exclusiva para crianças autistas. Cada criança poderá levar até dois acompanhantes. A Colônia será realizada de 23 a 26 de julho, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas, porém as refeições devem ser compradas na unidade. Os interessados deverão comparecer no Sesc Universitário para o preenchimento da ficha. Toda a realização contará com a supervisão e apoio da AFAAG (Associação de familiares e amigos do autismo de Goiás).

 

Cursos culturais: O Sesc Centro e Sesc Anápolis estão oferecendo cursos culturais de curta duração. Os segmentos oferecidos são: música, dança e teatro. A programação se estende até o final do mês e é voltada para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade. As inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades. Dependentes de conveniados e de trabalhadores do comércio com cartão Sesc atualizado contam com desconto especial no valor de inscrição.

 

Teatro: O entretenimento está garantido com a programação de férias que o Teatro Sesc Centro preparou. Diversos espetáculos, intervenções artísticas pelas ruas de Goiânia e apresentações musicais e cinema infantil gratuitos na unidade. O Teatro Sesc Centro fica localizado na Rua 15, esquina com Rua 19, Setor Central, em Goiânia. Trabalhadores do comércio e conveniados têm desconto na compra dos ingressos. 

  

Bibliotecas: Com um acervo literário variado, as bibliotecas das unidades Sesc Faiçalville, Campinas, Universitário, Centro, Anápolis, Jataí e Itumbiara estarão abertas para visitação do público durante todo o período de férias escolares. O ambiente é climatizado para melhor atender a comunidade, contando ainda com computadores com internet e acesso wi-fi. 

 

Clubes: As unidades Sesc Anápolis, Sesc Faiçalville e Caldas Novas prepararam programações recreativas para aqueles que adoram passar o dia curtindo uma piscina. Com muita diversão, música, interação com o público, jogos e muito mais. As unidades contam com espaços aquáticos para adultos e crianças, diversos toboáguas e lanchonetes. Trabalhadores do comércio com cartão Sesc atualizado têm desconto especial no ingresso. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]