site logo
 

Sesc reúne leitores no projeto Pretexto 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 14:46

 

A partir do dia 24 de fevereiro, os amantes da leitura poderão aproveitar um momento descontraído com outros aficionados por livros para discutir as obras que estão lendo, conhecer novas temáticas e trocar experiências com leitores do Brasil e do mundo. O projeto Pretexto – Diálogos Literários acontecerá online a cada quinze dias, sempre às quartas-feiras, das 15h às 16h.   

 

Os encontros vão acontecer no formato de tertúlias online. As tertúlias são rodas de conversas que não possuem mediadores. Nos primeiros encontros, serão abertas rodas de conversas sobre livros lidos e indicações literárias.

  

Uma vez por mês, a tertúlia receberá um convidado especial. Serão pessoas que trabalham em diferentes áreas, como jornalistas, apresentadores de programas, design de moda, chefe de cozinha, professor, escritores, dentre outras áreas. A intenção é diversificar e enriquecer os diálogos literários, permitindo aos participantes conhecer diferentes interpretações e visões de mundo.  

 

O projeto Pretexto – Diálogos Literários, será executada pelos bibliotecários do Sesc Centro, Ana Maria Nogueira Pinto e Marcelo Augusto Cardoso de Oliveira. Para participar, basta que o leitor se inscreva gratuitamente pelo link  https://bit.ly/3a719RL . As vagas são limitadas.   

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]