site logo
 

PUBLICIDADE

img

Zabriskie apresenta espetáculo infantil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/10/2015 07:44

 

O Cortina Aberta tem apresentação especial e gratuita para as crianças no dia 11 de outubro. O Grupo de Teatro Zabriskie vai levar muita diversão para o Sesc Faiçalville, às 15h30, com o espetáculo “Nem um, nem outro”.

 

De dentro de uma caixa misteriosa, os palhaços Juca Mole e Ana Banana tiram várias propostas lúdicas de jogo teatral entre si e com a plateia. É de dentro da caixa que tiram dois objetos com os quais Juca Mole e Ana Banana se transformam em rei e rainha, em mágico e Quasimodo e em gatos. Brincam de virar gato e de roubar o rabo um do outro, se divertindo com a transformação de palhaço em gato e de gato em palhaço. Até que se deparam com o fato de que um dos gatos é muito diferente. A não aceitação dessa diferença impõe que a brincadeira seja interrompida.

 

Juntos, depois de tentarem mudar o diferente, sem êxito, acabam encontrando uma solução simples para resolverem o impasse e voltarem a ser felizes e brincantes: o resgate da amizade e do respeito.

 

Cortina Aberta
Espetáculo: Nem um, nem outro

Dia: 11 de outubro (domingo)
Horário: 15h30
Local: Sesc Faiçalville
Entrada franca

O Cortina Aberta tem apresentação especial e gratuita para as crianças no dia 11 de outubro. O Grupo de Teatro Zabriskie vai levar muita diversão para o Sesc Faiçalville, com o espetáculo “Nem um, nem outro”.

 

Cortina Aberta
Espetáculo: Nem um, nem outro

Horário: 15h30
Local: Sesc Faiçalville
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]