site logo
 

PUBLICIDADE

img

SESI premia vencedores do concurso Arte Criatividade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2015 10:43

 

Na próxima quinta-feira, 6 de agosto, o Serviço Social da Indústria realiza solenidade da tradicional premiação do Prêmio SESI Arte Criatividade, edição 2015, na Galeria Frei Confaloni, no Parthenon Center.  Mais de 60 obras de 30 artistas foram selecionados nas categorias Artes Plásticas (pintura, pintura primitivista, escultura e  desenho) e Literatura (conto, poesia e crônica). Os três primeiros vencedores em cada nas modalidades trabalhadores da indústria e comunidade vão receber prêmios em dinheiro e troféus.

 

Todos os trabalhos selecionados e premiados vão compor o grande salão de artes que será aberto logo após o anúncio das premiações na Galeria Frei Confaloni, onde ficará em cartaz durante todo o mês de agosto. Contos, poemas e crônicas serão publicadas em livro.    

 

Este ano, o Prêmio SESI Arte Criatividade vai homenagear dois expoentes da cultura goiana: o escritor Brasigóis Felício e o artista plástico e professor Carlos Sena, ex-diretor da Faculdade de Artes Visuais da UFG,  falecido em maio em Goiânia. Escritor e pintor integraram o júri de premiação em edições anteriores, e contribuíram para a consolidação do Arte Criatividade, que este ano chega a sua 22ª edição.

 

Em 2015, a comissão julgadora de Artes Plásticas foi presidida pelo premiado curador Divino Sobral, que trabalhou ao lado de Edney Antunes e Luiz Mauro.  O escritor Bariani  Ortencio comandou o júri da categoria Literatura, que teve a participação dos escritores Leda Selma e Edival Lourenço.

 

Serviço:
Evento: Prêmio SESI Arte Criatividade

Data: 6 de agosto (quinta)
Horário:  20 horas
Local: Galeria Frei Confaloni, Ed. Parthenon Center – Mezanino – Centro
Entrada franca

O Serviço Social da Indústria realiza solenidade da tradicional premiação do Prêmio SESI Arte Criatividade, edição 2015, na Galeria Frei Confaloni, no Parthenon Center. Mais de 60 obras de 30 artistas foram selecionados nas categorias Artes Plásticas (pintura, pintura primitivista, escultura e  desenho) e Literatura (conto, poesia e crônica). Os três primeiros vencedores em cada nas modalidades trabalhadores da indústria e comunidade vão receber prêmios em dinheiro e troféus.

 

Serviço:
Evento: Prêmio SESI Arte Criatividade

Horário:  20 horas
Local: Galeria Frei Confaloni, Ed. Parthenon Center – Mezanino – Centro
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]