site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sessão Azul deste sábado exibe Um Espião Animal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2020 11:46

 

O Shopping Cerrado sediará, neste sábado (08), mais uma edição do “Sessão Azul”, projeto voltado para a realização de sessões de cinema adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias. Desta vez, o público poderá assistir o filme “Um Espião Animal”. A exibição terá início às 11 horas, no Cinépolis, que fica no piso 2 do centro de compras.


Além de meia luz e som mais baixo, não são exibidos trailers comerciais e o público tem total liberdade de movimentação e circulação, seja para andar, dançar, falar e/ou cantar. O projeto ainda disponibiliza orientação e acompanhamento de profissionais devidamente capacitados para facilitar a adaptação das crianças ao ambiente.


Apesar de ser adaptada para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, qualquer pessoa pode participar e todos pagam meia-entrada. A venda de ingressos começa na quinta-feira (06), pelo link https://www.sessaoazul.com.br/UF/GO. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]