site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sete Burgers é inaugurada nesta quarta-feira (1/07)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/07/2020 18:13

 

A Sete Burgers passa a funcionar nesta quarta-feira (1º/07) em Goiânia, com opção de delivery pelo iFood ou retirada no empreendimento, instalado no Residencial Morumbi. No cardápio, várias opções de burgers, incluindo a possibilidade de escolher pão (brioche, australiano ou tradicional) e a carne (frango ou bovina). Sucos e cremes são diferenciais da Sete Burgers.

 

O empreendimento conta com três sócios, amigos apaixonados por burgers, sejam eles no padrão pit-dog ou no padrão gourmet. “Sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio e apesar das dificuldades, inclusive desse período que estamos vivendo da pandemia, compreendemos que existia uma oportunidade imensa. Me uni com parceiros que pudessem potencializar esse projeto, pois acreditamos que uma hamburgueria vai muito além do sanduíche. A experiência envolve qualidade do produto e do atendimento, além de gerar relacionamento entre pessoas. E nosso propósito é levar para as casas das pessoas uma experiência positiva, gostosa e que gere a vontade de repetir”, comenta Thiago Santana, sócio da Sete Burgers.

 

Quem empreende sabe que o caminho que se percorre até a inauguração do negócio é longo. Os sócios, então, precisavam pensar no cardápio para agradar todos os gostos e, partindo desse princípio, se questionaram: por que não criar um sanduíche para cada tipo de gosto? “Têm pessoas que gostam de comer sanduíches mais tradicionais, no estilo pit-dog, e para isso, buscamos os melhores produtos para atender nossos clientes. Enquanto têm pessoas que não dispensam um delicioso burger gourmet, com produtos selecionados e de alta qualidade, onde é possível inclusive selecionar o pão, além de contar com um hambúrguer, de blend artesanal de carne bovina, assado na brasa da churrasqueira. Pensamos nos detalhes para atender os clientes em todos os sentidos. São os melhores burgers para todos os gostos, além dos sucos e cremes deliciosos da melhor qualidade”, explica Rovilson Barbosa, um dos idealizadores da Sete Burgers.

 

 “Durante a montagem do nosso cardápio, sempre escutamos das pessoas próximas o quanto sentiam falta de sucos naturais de verdade e de cremes saborosos. Esse pedido, claro, foi colocado em pauta e investimos. Os nossos sucos são naturais, com uma grande variedade de sabores, e nossos cremes também são diferenciados em Goiânia. ”, conta Danillo Araújo, sócio.

 

Segundo os sócios, em tempos de pandemia o cuidado com a preparação e a higiene são prioridade máxima. A equipe que trabalha na produção da hamburgueria é treinada e segue todos os padrões necessários para manter a qualidade e a segurança dos produtos.

 

O cardápio pode ser consultado pelo Instagram. Quem escolher a opção de retirada, deverá fazer o pedido com antecedência pelo WhatsApp: (62) 98343-4797, das 18h30 às 23h, de terça a domingo. A Sete Burgers está instalada na Rua El Greco, Quadra 8, Lote 4, Residencial Morumbi, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]