site logo
 

PUBLICIDADE

img

Seu Jorge e Rogê lançam 'Night Dreamer Direct-to-Disc'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2020 01:34

 

Seu Jorge e Rogê lançam o álbum "Night Dreamer Direct-to-Disc", gravo ao vivo na Holanda, dentro do Artone Studios. Amigos há quase 30 anos e unidos pela música, os artistas apresentam uma versão mais profunda de seus trabalhos, diferente do já haviam lançado até aqui. A proposta é abraçar imperfeições de um lançamento sem pós-produção. O disco foi lançado pelo selo Night Dreamer Records e já está disponível em todas as plataformas digitais. Clique aqui para ouvir.

 

Com produção assinada pelos dois artistas, as músicas foram gravadas em um só take, direto no vinil. Do conceito à conclusão, em quatro dias, a sessão garantiu capturar a intensidade do relacionamento da dupla nas faixas, estabelecendo condições para uma gravação extremamente intimista.

 

O álbum gira em torno das vozes potentes, elaborado com violões e percussões harmonizadas por Peu Meurray e Pretinho da Serrinha. As sete faixas que viajam entre a soul music e bossa nova serão apresentadas no Brasil em breve

 

Seu Jorge, conhecido tanto por seus papéis como ator - em filmes como Cidade de Deus e, a atual série da Netflix, Irmandade-, já se consolidou como um dos grandes nomes da música brasileira.

 

O músico e compositor Rogê também faz parte dessa mesma geração e se consolidou no mercado brasileiro antes de se mudar para os EUA, após uma indicação ao Grammy Latino. Como compositor, é muito conhecido como parceiro da lenda do samba Arlindo Cruz, com quem compôs dezenas de canções que foram gravadas por grandes nomes da música.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]