site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Bougainville retoma funcionamento 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2020 00:50

 

Após decisão do Tribunal de Justiça e seguindo todas as recomendações de segurança do Ministério da Saúde, o Shopping Bougainville reabriu cumprindo todas as exigências do Decreto Municipal 1.187, do dia 19/06. Nos últimos dias foi realizado o processo de sanitização de todas as áreas do shopping, assim como as demais readequações necessárias.

 

Dentre as medidas adotadas pelo Bougainville está ainda a criação de uma cartilha com todas as práticas e recomendações de segurança para a reabertura responsável; foi realizado um treinamento com toda a equipe de atendimento para repassar os protocolos e cuidados; foi feita a disponibilização de material informativo pelo mall; a implementação de mais dispensers de álcool em gel pelas dependências do shopping; a aferição de temperatura nas entradas; marcações nos pisos para garantia do distanciamento social; sinalização da quantidade de pessoas por loja, respeitando a indicação de uma pessoa a cada 12 m² na área de vendas; desativação de bebedouros; além de receber apenas 30% da sua capacidade total de clientes.

 

O Shopping Bougainville retoma o seu funcionamento das 12h às 20h, todos os dias. Confira a seguir todos os protocolos de segurança para a reabertura do empreendimento:

 

- O horário de funcionamento foi reduzido: das 12h às 20h, todos os dias (inclusive aos domingos), permitindo apenas 30% da capacidade total de clientes no shopping.

 

- O uso de máscara de proteção facial, descartável ou de tecido, é obrigatório para funcionários, lojistas e clientes, e deve cobrir efetivamente nariz e boca.

 

- O acesso ao shopping poderá ocorrer pela rua 9, Piquiras (rua 32) ou Alameda de Serviços (estacionamento g1).

 

- Todos os clientes e colaboradores terão suas temperaturas medidas por termômetro digital sem contato ao entrar no shopping. Não será permitida a entrada de quem apresentar temperatura superior a 37,8°C.

 

- Dispensers de álcool gel 70% estão disponíveis em diversos pontos do shopping, como entradas, elevadores, hall de banheiros, próximo às escadas e em todas as lojas.

 

- Será feito o controle de quantidade de pessoas por loja, de acordo a metragem: será permitida a entrada de uma pessoa a cada 12m², e o indicativo está em um adesivo em frente a cada loja.

 

- Fica vedado o uso de mesas e cadeiras na praça de alimentação, cafés e restaurantes, assim como o consumo de alimentos dentro do shopping. Ficam permitidas somente as modalidades de delivery e take out.

 

- Os protocolos de limpeza e higienização foram reforçados, com atenção especial às áreas de maior contato, como corrimãos, elevadores, caixas eletrônicos e guarda-corpos.

 

- Ampliação de cuidados com o sistema de ar-condicionado, utilização de pastilhas, e troca dos filtros para garantir segurança. As portas de acesso ao shopping ficarão abertas para maior circulação do ar.

 

- Observe as marcações no piso e respeite o distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

- Os elevadores são de uso exclusivo para pessoas com dificuldades ou limitações de locomoção, e possuem sua capacidade reduzida em 50%.

 

- Alguns serviços estão suspensos para proteção dos clientes, como: valet, coworking, empréstimos de carrinhos e carregadores portáteis, e os bebedouros estão desativados.

 

- A emissão do ticket do estacionamento foi automatizada para evitar contato físico, e as vagas só poderão ser usadas de forma intercalada – limitado a 1/3 da capacidade.

 

- Os assentos nos corredores do shopping tiveram suas quantidades reduzidas, e estão sinalizados com a recomendação de distanciamento.

 

- Em locais que podem gerar filas, como os caixas automáticos, respeite a distância sugerida de 2 metros.

 

- Lembre-se das orientações sobre a importância da higienização das mãos com álcool gel 70% ou lavagem com água e sabão.

 

- O serviço de drive thru continuará ativo para reduzir a circulação no mall.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]