site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado abre Ice Bar nesta terça-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2017 12:37

 

Foto: Nicole Lopes


O Shopping Cerrado irá inaugurar na próxima terça-feira (14) um bar totalmente feito de gelo, o Ice Bar. O público poderá ter a experiência de aproveitar um ambiente onde tudo é feito de gelo, incluindo as paredes, os móveis, o balcão, a decoração e até os copos, que são descartáveis. A atração ficará disponível por quatro meses. 

 

Serão comercializadas bebidas como uísque, vodka, tequila, chocolate quente e drinks especiais, que também serão guardadas numa estrutura feita com blocos de gelo. O local, que terá 40 m² e paredes com 22 cm de profundidade, contará ainda com esculturas feitas de gelo e iluminação especial de LED. Para que a estrutura e os móveis não derretam, será utilizado um gelo cristal transparente, que leva aditivos químicos para a sua conservação, além da climatização do local. 

 

O sistema de refrigeração também será especial, sendo usada uma instalação importada que resfria o ambiente em até -15ºC, sem gerar vento. As pessoas receberão casacos de frio e luvas para utilizar no Ice Bar, para protegê-las. O tempo de permanência recomendado dentro do bar será de 20 minutos. O espaço, que ficará no piso 1, ao lado da Chilli Beans, funcionará de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 22 horas. 

 

Para participar, basta adquirir o ingresso na bilheteria do bar, que custa R$ 30 por pessoa. O shopping preparou também uma promoção. A cada R$ 100 em compras realizadas em qualquer loja a partir do dia 14 de março, o cliente que comprar um ingresso, ganhará outro.

 

A idade mínima para entrar no local será de cinco anos de idade, sendo que menores de 18 anos precisarão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]