site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado celebra Dia dos pais com cervejas artesanais 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2021 15:51

 

Foto: Studio Xaxim


Pai Para Toda Hora: compartilhe momentos especiais com quem compartilha a vida com você. Esse é o mote da campanha do Dia dos Pais do Shopping Cerrado, que concederá kits de cerveja Biomma para quem acumular R$ 250 em compras entre 30 de julho e 8 de agosto.


O kit é composto por um ecocopo Biomma e duas cervejas premium de 473ml: a Cerrado, uma New England IPA que apresenta uma combinação de aromas que remetem às frutas tropicais, e a Caatinga, uma Pilsen Puro Malte leve e refrescante.

 

Além de descoladas, democráticas e com uma pegada ecológica, as cervejas da Biomma são produzidas com matérias-primas encontradas na natureza e com os melhores insumos usados para a fabricação de cervejas no mundo.


“A Biomma tem o conceito de enaltecer os biomas, principalmente o Cerrado, o que tem muita conexão com a nossa marca, nossa história e nosso objetivo. É um grande parceiro para uma grande campanha”, destaca Thais Correa, head de Marketing do Shopping Cerrado.


Para ter direito ao brinde, além de reunir as notas fiscais comprovando pelo menos R$ 250 em compras durante o período da promoção, o cliente deve efetuar um cadastro online pelo whatsapp (11) 94232-7782 ou pelo site do centro de compras. A campanha limita-se a um kit por CPF e é exclusiva para maiores de 18 anos.


O kit de cerveja deve ser retirado no Espaço Família, que fica no piso 1 do Shopping Cerrado, na data e horário previamente agendados no ato do cadastro, sendo que o prazo segue até às 20 horas do dia 8 de agosto. Confira o regulamento no site do Shopping Cerrado.  


No mesmo período da campanha, o Shopping Cerrado ainda concederá desconto de 15% em produtos das lojas H2J e Mundo do Celular no On Stores, a plataforma de compras virtual do mall.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]