site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado dará até 70% em descontos na Semana Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/09/2021 02:06

 

Foto: Luciana Moreira David


Pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping Cerrado fará parte da campanha Semana Brasil, iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal que oferece descontos especiais e ações promocionais no comércio, varejo e serviço a fim de aquecer as vendas e movimentar a economia do país.

 

Desta vez, a ação acontecerá entre os dias 03 e 13 de setembro e contará com adesão de grande parte dos lojistas do Shopping Cerrado. “A ação cresce e se fortalece a cada ano, cada vez com mais lojistas participando e oferecendo grandes vantagens para nossos clientes", destaca Thais Correa, head de Marketing do Shopping Cerrado.

 

Com cinco anos de funcionamento, o Shopping Cerrado conta com mais de 100 lojas de diversos segmentos, como vestuário, calçados, eletrônicos, brinquedos, eletrodomésticos, perfumaria e cosméticos, jóias, acessórios, artigos para o lar e lojas de departamento, entre outros. É ancorado por Lojas Americanas, Renner, Riachuelo e conta com várias outras marcas nacionais.

 

Nas lojas físicas, a promessa é que produtos dos mais diferentes setores estejam até 70% mais baratos. Já na plataforma de vendas online do mall, o ON Stores, o público encontrará produtos com até 40% de desconto, mas com opção de parcelamento em até 10x sem juros, desde que as parcelas tenham valor mínimo de R$ 30.

 

Neste caso, os produtos poderão ser retirados nas respectivas lojas físicas ou no drive-thru montado no estacionamento do Shopping Cerrado. Mas para quem mora em um raio de até 30km do mall, também haverá a opção de receber as compras em casa, de forma gratuita, considerando as condições de entrega informadas no carrinho de compras.

 

As lojas estão abertas de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. Já as operações da praça de alimentação funcionam de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]