site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado faz colheita comunitária na segunda0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/01/2022 20:20

 

Cultivar juntos para colher mais. Foi esta a ideia que motivou o Shopping Cerrado a dedicar um cantinho especial do seu estacionamento externo para uma horta comunitária. E, na próxima segunda-feira (17), às 8h30, o centro de compras convida toda a comunidade local para participar da primeira colheita de 2022.

 

Junto ao time de colaboradores do shopping e parceiros, moradores da região terão a chance de colher e levar para casa hortaliças orgânicas e frescas, como coentro, cebolinha, pimenta, alface, tomate-cereja, salsa, manjericão e rúcula. A programação também conta com a participação de especialistas, que apresentam importantes informações sobre cuidados com os alimentos, armazenamento e a importância de uma alimentação saudável e de qualidade.  

 

A horta comunitária é uma iniciativa do Shopping Cerrado que conta com a parceria da empresa Flor de Acácia Paisagismo e de toda a comunidade local. A primeira colheita do projeto foi realizada em 1º de abril de 2021 por funcionários da administração do centro de compras e doada aos colaboradores da empresa que cuida da limpeza e conservação do centro de compras. Desde então, as colheitas acontecem mensalmente.

 

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]