site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado lança opção de negócio mais barata0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2019 13:06

 

O Shopping Cerrado lança um novo formato de negócio que deverá beneficiar micro e pequenas empresas, artesãos, novas marcas e empreendedores que não têm condições de arcar com os custos de uma loja tradicional. Trata-se de um quiosque no estilo pop-up, que se assemelha à uma vitrine e ocupa, de maneira chamativa, diferenciada e temporária, a área de uma loja vaga.

 

Além de pequena metragem, o correspondente a dois metros de recuo, a estrutura conta com um projeto clean e moderno, composto por nichos, prateleiras e pequenos repartimentos, e comporta apenas um vendedor, que já faz a função de caixa. Esse formato garante aos empresários economia de até 90% nos custos de instalação e manutenção, se comparado com as despesas de uma loja tradicional, inclusive porque a obra é custeada pelo próprio centro de compras.

 

“Este novo formato é ideal para empresas que querem testar o mercado; para vendas sazonais, como chocolates na época de Páscoa e flores nos Dias das Mães ou dos Namorados; ou para novas marcas sem exigências personalizadas de projeto que querem economizar na produção do espaço. Vejo muito mercado para artesanatos, cervejas especiais, produtos pet, doces, bijuterias, óculos e pequenos eletrônicos”, reitera o gerente de marketing do Shopping Cerrado, Augusto César.

 

Segundo ele, que idealizou o projeto junto com Juliana Abraham e a arquiteta Luana Albuquerque, o quiosque pop-up também é uma alternativa para diminuir a sensação de lojas vagas em tempos difíceis de economia, gerar receita de aluguel e agregar valor ao mix do centro de compras, sem ocupar seus corredores. O espaço foi inspirado na estrutura de um centro comercial de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

 

A duração do contrato varia de três a doze meses e as negociações são feitas diretamente com a área comercial do Shopping Cerrado, a partir de apresentação da documentação da empresa e dos produtos. Se o espaço que sedia o quiosque for vendido para contrato definitivo, a pop-up muda automaticamente de local. A marca goiana “Descontrole Brownie” foi a primeira a aderir à novidade, com um contrato de seis meses. O projeto piloto pode ser conferido no piso térreo do Shopping Cerrado, entre as lojas Constance e Milano. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]