site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado oferece atrações no feriado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2019 09:42

 

Luciana Moreira


Para o feriado prolongado de Corpus Christis, o Shopping Cerrado irá oferecer várias atrações para quem estiver na cidade. Com funcionamento normal, lojas, quiosques, restaurantes e bares serão algumas das opções. 

 

O Arraiá dos Bão, instalado no shopping, receberá durante o mês de junho festas de escolas. Nesta semana, a festa será na quarta-feira (19), da Escola Âncora, com apresentação de Laércio e Cristiano. A entrada será vendida na portaria, assim como comidas, bebidas e brincadeiras típicas a preços variados.   

 

No sábado (22), Tulio Cesar será o convidado do Menu Musical, no horário de almoço, na Praça de Alimentação.

 

Toy Story 4, X-Men: Fênix Negra, Aladdin e MIB: Homens de Preto Internacional são algumas opções de filmes exibidos no Cinépolis Cerrado.  Os horários das sessões e o valor dos ingressos podem ser conferidos no site do Shopping Cerrado.

 

A Estação da Turma da Mônica é outra opção de lazer, com atrações inspiradas no em quadrinhos de Mauricio de Sousa. Nos dias 20, 21 e 23, brincadeiras de antigamente com a temática junina irão animar a garotada. Entre os brinquedos há opções para crianças com mobilidade reduzida ou deficiência.

 

As lojas, praça de alimentação e atrações do Shopping Cerrado ficarão abertas das 10h às 22h. No domingo, o funcionamento das lojas será das 14h às 20h e da praça de alimentação, das 11h às 22h. A Estação da Turma da Mônica funciona das 11h às 21h. O Shopping fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no setor Aeroviário.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]