site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado promove evento para lojistas conviados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2015 11:17

 

O Shopping Cerrado promove na quarta-feira, 16 de setembro, uma noite de harmonização de cervejas artesanais e culinária espanhola para lojistas. O evento será conduzido pelo sommelier Alberto Nascimento, com buffet do chef Ian Baiocchi. O evento começará às 18 horas, no stand do Shopping Cerrado, local em que os lojistas convidados terão a oportunidade de visitar as obras do empreendimento.

 

O empreendimento é uma parceria estratégica do Grupo Odilon Santos e a CCP, com previsão de inauguração para abril de 2016. O centro de compras está localizado entre os setores Aeroviário e Campinas e irá contribuir  para o desenvolvimento econômico da região com a geração de cerca de 3 mil vagas de empregos.

 

O Shopping Cerrado tem ABL (área bruta locável) de 32.551 m² na sua primeira fase, em um terreno com área total de 66 mil m². Serão 187 lojas (das quais sete âncoras e seis mega lojas), 7 salas de cinema Stadium da Cinépolis e 2.056 vagas de estacionamento, das quais 862 cobertas. Marcas como Riachuelo, C&A, Renner, Avenida, Fujioka, Bob’s, Detroit Steak House, Eckzen, Aleatory, Max Sushi, Cacau Show, Colombo, Kalunga, Havaianas, Omega Dornier, Hi Fly, CVC, Chilli Beans e Ney Marinho já confirmaram presença no shopping, entre outras.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]