site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado promove Sessão Azul neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2019 09:28

 

Neste sábado (29), às 11h, o Shopping Cerrado realizará a segunda edição do projeto Sessão Azul, que tem como objetivo possibilitar a ambientação de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) em espaços culturais. O filme escolhido por enquete no Facebook foi Toy Story 4, em versão 2D e dublada.

 

Durante a sessão de cinema, o ambiente será adaptado com meia luz, som mais baixo, sem trailers comerciais e com acompanhamento de profissionais especializados. Os expectadores poderão andar, dançar, gritar ou cantar à vontade. A iniciativa procura ampliar novos horizontes e possibilidades de lazer que funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico, além de engajar os pais no processo de tratamento.

A animação tem classificação indicativa livre e duração de 100 minutos. O quarto filme da série traz a história de Woody, Buzz, Jesse e toda a turma, que vivem felizes como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada do garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

 

Apesar da sessão ser adaptada, qualquer pessoa pode participar e todos têm direito à meia-entrada. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingresso.com ou na bilheteria do Cinépolis, que fica no piso 2 do Shopping Cerrado. Já os detalhes sobre as próximas sessões serão disponibilizados no site https://www.sessaoazul.com.br/sessoes, assim que houver a definição.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]