site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado promove tarde de adoção de cães e gatos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2021 13:12

 

O Shopping Cerrado e o Grupo Miau Auau se uniram e realizam, neste sábado (18), uma Tarde de Adoção de cães e gatos. A programação irá ocorrer das 14 às 18 horas, na varanda da entrada principal do mall, com cerca de 30 cães e gatos, entre filhotes e adultos, disponíveis para posse responsável.

 

Todos os animais são castrados e estão com vacina e vermífugo em dia. Para adotar um pet, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de endereço. Uma taxa de adoção, no valor de R$ 40, também é cobrada como forma de contribuição ao trabalho do Grupo Miau Auau, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos para a manutenção das suas atividades.

 

Os adotantes ainda passam por uma triagem que, além de avaliar disponibilidade de tempo e condições do abrigo, conscientiza sobre os cuidados necessários e custos de uma alimentação de qualidade e vacinas. Isso com o intuito de atestar se a pessoa realmente tem condições de adotar um animal.

 

Na ocasião, o público ainda terá a chance de garantir uma plaquinha de identificação para seu pet, com gravação digital de nome e telefone feita na hora. Além de vários outros itens, como coleiras, brinquedos pets, camisetas e canecas. 

 

Serviço

Data: 18/9

Horário: 14h às 18h

Local: Shopping Cerrado

Taxa de adoção: R$ 40,00

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]