site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado recebe contêiner de tiro esportivo da Hunt’s0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2017 08:52

 

O Shopping Cerrado é o primeiro centro de compras a receber o estande de tiro esportivo da Hunt´s, rede de franquias goiana especializada em artigos de airsoft. Montado na parte externa do shopping, ao lado do Detroit Steakhouse, o contêiner funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 14 às 20 horas.
 
 
Segundo Pedro Henrique Macedo, um dos sócios proprietários da Hunt’s, a ideia é levar a experiência do tiro para quem nunca imaginou manusear uma arma. “É uma opção de entretenimento focada em airsoft, armas de brinquedo muito próximas às reais, que são utilizadas em treinamentos militares e também como prática esportiva”, explica.
 
 
No local, os participantes escolhem a arma de pressão de sua preferência, entre pistola, fuzil ou arco e flecha, e posteriormente a quantidade de tiros. Os pacotes custam a partir de R$ 15 e incluem projéteis plásticos não letais e óculos de proteção. Ao final do jogo, os atiradores também podem ficar com seus alvos.
 
 
A prática, que pode ser realizada individualmente ou em dupla, é instruída por um professor, mas crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos também devem estar acompanhados dos pais. No final de cada mês, o jogador com a melhor pontuação ainda é premiado com armas e produtos da loja.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]