site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado sorteará iPhones e Apple Watch0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2019 16:29

 

Para a campanha de Natal deste ano, o Shopping Cerrado irá sortear iPhones e Apple Watch. Quem fizer compras no empreendimento até o dia 30 dezembro, poderá ganhar um iPhone XR de 64GB ou um iPhone 11 Pro Max de 64GB, acompanhado por um Apple Watch 4. Para concorrer aos prêmios, basta garantir o cupom da promoção de Natal, que está sendo concedido a cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes (válido para notas a partir de 25 de novembro deste ano).
 
 
No caso dos clientes que efetivarem pelo menos uma dessas compras no site do Shopping Cerrado, o centro de compras fornecerá cinco cupons. Neste caso, além da nota fiscal, será preciso apresentar o token e o número do pedido de compra recebidos na realização e retirada do pedido.

 
O cadastro deverá ser realizado gratuitamente no balcão de trocas da promoção, que está localizado no piso térreo e funciona das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado, e das 14 às 20 horas, aos domingos. Excepcionalmente no dia 24 de dezembro, o horário de funcionamento será das 10 às 18 horas.

 
No local, além de informar os dados pessoais solicitados, os concorrentes deverão cadastrar as notas fiscais válidas e responder corretamente a pergunta “Qual shopping dá um IPHONE por semana?”. Os cupons devidamente preenchidos deverão ser depositados na urna até às 15 horas das segundas-feiras de dezembro ou após a realização de cada uma das cinco apurações.

 
Os sorteios serão realizados às 16 horas dos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de dezembro. Nas primeiras quatro semanas, serão definidos os ganhadores dos iPhones XR de 64GB. Já quem for sorteado na última, receberá um iPhone 11 Pro Max de 64 GB e um Apple Watch 4. Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]