site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado tem show na happy hour de sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/02/2020 18:07

 

Divulgação


O projeto "Menu Musical", que acontece na praça de alimentação do Shopping Cerrado, terá como atração de sábado o cantor Jay Oliveira, que se apresentará no formato voz e violão. O show será realizado no sábado (22), a partir das 19 horas, com entrada franca.

 

Com 15 anos de carreira, Jay Oliveira participou de corais e bandas, mas atualmente segue carreira solo, além de atuar como professora de música e fazer gravações de backing vocal. A cantora investe em um estilo eclético, que passa pela black music, reggae, MPB, pop rock e sertanejo. Para o público do Shopping Cerrado, ela levará interpretações de músicas de Magic!, Onze:20, Melim e Maskavo, entre outros.

 

O "Menu Musical” acontece em parceria com a Cultura Musical e seus professores. A escola tem uma unidade no piso térreo do shopping, próximo às Lojas Americanas, onde oferece aulas de canto, musicalização infantil, DJ e diferentes instrumentos, com horários flexíveis e pagamento pelo tempo de estudo. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

Serviço:

Projeto Menu Musical - Jay Oliveira
Data: 22 de fevereiro, sábado
Horário: a partir das 19h
Local: Praça de Alimentação - Shopping Cerrado
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]