site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Estação Goiânia realiza camapnha em parceria com Hemocentro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/07/2014 15:19


No mês de julho, em razão das férias, o número de doações de sangue diminui consideravelmente. Por outro lado, a demanda cresce muito neste período, por conta de acidentes e outras ocorrências comuns nessa época. Para tentar amenizar esse problema, o Shopping Estação Goiânia abraça a causa e recebe neste sábado (5) o ônibus de coleta de sangue do Hemocentro.

Os interessados em contribuir poderão fazer sua doação das 8h às 17h, no Espaço de Eventos Sul do shopping. Na oportunidade, os profissionais do Hemocentro farão a triagem e a coleta de sangue, levando rigorosamente em conta os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Para doar, é preciso levar documento com foto, pesar acima de 50 kg e ter idade entre 16 e 69 anos.

“É importante que a população se conscientize sobre a doação de sangue. A quantidade coletada é pequena, mas o gesto de solidariedade é imenso e pode salvar vidas”, afirma o superintendente do Shopping Estação Goiânia, Elimar Caetano Rosa.

Para reforçar a campanha, alunos de enfermagem da Estácio de Sá desenvolverão ação junto aos consumidores e lojistas do shopping, com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância da doação de sangue. Além disso, os universitários farão aferição de glicemia e colesterol.

Serviço:
Doação de sangue no Shopping Estação Goiânia
Data: Sábado (5)
Horário: 8h às 17h
Local: Shopping Estação Goiânia (Avenida Goiás Norte, em frente à rodoviária).
Contato: (62) 3221-0800

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]