site logo
 

PUBLICIDADE

img

Solidariedade: Shopping Gallo realiza campanha social 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2019 01:39

 

O Shopping Gallo, que será inaugurado em outubro, na região da Rua 44, abraçou o projeto Mini Gentilezas, realizado pela ONG Argilando, do Rio de Janeiro, em todo o mundo. A ação social consiste na arrecadação de produtos de higiene em geral, principalmente aqueles em formato reduzido, com distribuição e logística para pessoas em situação de rua.

 

Nesta semana, o novo centro de compras inicia a campanha interna, com o envolvimento de colaboradores e, a partir da segunda quinzena deste mês, a previsão é engajar parceiros, hotéis da região e lojistas. Após a inauguração, os clientes flutuantes também serão alvo da ação, que será permanente.

 

Podem ser doados como pequenos itens o shampoo, condicionador e hidratantes. A campanha também incentiva a doação de produtos de higiene que não são disponibilizados em hotéis, como espuma para barbear, desodorante, hidratante, aparelho de barbear descartável, pasta de dente, escova de dente, sabonete, absorvente, lenços de papel e papel higiênico. Sachês e amostras grátis também serão bem-vindos.

 

Todas as doações recebidas no ponto de coleta serão encaminhadas mensalmente para a central da cidade. Atualmente dois grupos em Goiânia são atendidos pela iniciativa e, com a nova parceria do Shopping Gallo, outros poderão contar com essa ajuda, como o Invisível GO, que aguarda na lista de espera.

 

“O Shopping Gallo tem sido construído, desde o início, em cima de pilares importantes, como a responsabilidade e o engajamento social. Isso inclui propor melhorias na qualidade de vida das comunidades em que estamos inseridos. Dar esse passo antes mesmo da inauguração é mostrar que a cultura organizacional começa antes mesmo da construção da nossa estrutura física”, enfatiza a coordenadora de marketing do shopping, Láira Machado.

 

O centro de compras também dá sua contribuição ao se tornar um investidor gentileza. O empreendimento possui uma cota de participação anual, valor que auxilia a ONG na diluição dos custos de manutenção entre os investidores e, assim, conseguir manter o impacto e capilaridade do projeto.

 

Láira lembra que o shopping está instalado em uma região que possui uma grande quantidade de pessoas em situação de rua. “Não podemos fechar os olhos. É uma forma de contribuir com os projetos que dão assistência a elas”, justifica.

 

Para quem quiser deixar sua contribuição, o ponto de coleta já está montado no estande de vendas do Shopping Gallo, instalado na Avenida Independência, no Centro de Goiânia. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]