site logo
 

PUBLICIDADE

img

Show de Nando Reis e Arnaldo Antunes é adiado para setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/03/2020 17:01

 

Seguindo as medias preventivas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Decreto Estadual Nº 9.633 de 13/03/2020 sobre a pandemia do Coronavírus (Covid 19), a organização do show do artista Nando Reis, com participação especial de Arnaldo Antunes, marcado inicialmente para 20 de março de 2020, no Centro de Convenções da PUC Goiás, em Goiânia, anunciou nova data para a apresentação. 

 

O show foi reagendado para 25 de setembro de 2020, no mesmo local, e todos os atuais ingressos adquiridos serão válidos, não havendo necessidade de troca. Outras dúvidas ou solicitações entre em contato pelo e-mail: [email protected]. Tal medida foi tomada visando preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica, produtores.

 

“Esse Amor Sem Preconceito”, nome da turnê, é um verso extraído de "Amada Amante", canção de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em abril deste ano. No repertório, Nando busca a congruência poética de canções como “Como Vai Você” (Antônio e Mario Marcos), “Amada Amante” (Erasmo Carlos e Roberto Carlos) e hits de sua autoria, como “All Star“, “Relicário” e “Luz Dos Olhos”.

 

O encontro dos ex-titãs no palco será uma excelente oportunidade para os fãs matarem a saudade. Em entrevista concedida à Adriana de Barros, do UOL, em outubro do  ano passado, eles deram dicas sobre a participação do Arnaldo no show realizado em São Paulo. Lá foram apresentadas quatro canções, sendo uma delas "Não Vou me Adaptar".

 

Serviço:

Show de Nando Reis com participação especial de Arnaldo Antunes
Nova data: sexta-feira, dia 25 de setembro

Local: Centro de Convenções de PUC Goiás, Jardim Mariliza, Goiânia
Pontos de venda: República da Saúde e site www.alphatickets.com.br
Horário: Abertura dos portões às 20h. Início do show às 22h
Ingressos à venda no site: https://www.alphatickets.com.br e fisicamente na República da Saúde (3942-6575). Meia-entrada: mediante doação de 1kg de alimento, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e funcionários públicos.
Classificação indicativa: Livre
Informação: (62) 98175-9998

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]