site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shows celebram o Dia Mundial do Rock0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2019 10:16

 

No sábado (13), Dia Mundial do Rock, haverá edição especial do projeto Cidade Rock, no Martim Cererê. A programação começará às 19 horas e terá entrada franca. O evento contará com a participação especial da banda austríaca The Overalls e com apresentações dos goianos da Burning Rage, This is Perro, Light River Company, Sunroad e Two Wolves. 
 
 
Formada em 2007, na Áustria, a The Overalls foi uma das vencedoras, em 2009, do “Ostrocktrophy”, um dos maiores concursos de bandas daquele país. Com shows já realizados em 19 países, o grupo esteve no Brasil pela primeira vez em 2012 e se apresentou no Goiânia Noise. Em 2015, a banda retornou  ao Brasil para uma nova turnê sul-americana e novamente tocaram no Noise. Naquele mesmo ano, o grupo lançou um álbum pelo selo goiano Monstro Discos. Citty of Illusion teve destaque internacional e levou a banda a tocar em países como Hungria, Romênia, Ucrânia, Rússia, Letônia e Lituânia, além do maior festical de rock da Ástria. 
 
 
Já a banda goiana Two Wolves, formada em Senador Canedo, é um dos nomes fortes do indie rock nacional na atualidade e contabiliza números expressivos nas plataformas digitais.
 

Também conhecida do público, a Sunroad tem 20 anos de estrada. A banda irá mostrar o show de seu último disco, Heatstrokes, lançado em abril deste ano, e que traz fortes influências de Van Halen, Scorpions, Dokken, Def Leppard, Triumph, Led Zeppelin e importantes nomes do rock.
 

A programação do Cidade Rock - Especial Dia Mundial do Rock contará ainda com a Burning Rage, que apresentará punk rock e hardcore melódico ao estilo de bandas como CPM 22, Hateen e Dead Fish; a Light River Company, com pós-grunge misturado com stoner e hard rock; e a This is Perro, também de Senador Canedo, influenciada pelo grunge, rap, hardcore e o metal.
 
 

Serviço
Data: 13/7 (sábado)
Horário:  19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê, Rua 94-A, Setor Sul
Entrada franca
No sábado (13), Dia Mundial do Rock, haverá edição especial do projeto Cidade Rock, no Martim Cererê. O evento contará com a participação especial da banda austríaca The Overalls e com apresentações dos goianos da Burning Rage, This is Perro, Light River Company, Sunroad e Two Wolves. 
 
 

Serviço
Data: 13/7 (sábado)
Horário:  19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê, Rua 94-A, Setor Sul
Entrada franca
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]