site logo
 

PUBLICIDADE

img

Simone Staffa expõe obras no Buriti Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2019 16:20

 

A artista Simone Staffa realiza exposição no Buriti Shopping,até o dia 15 de agosto. O foco da mostra, que apresenta 14 telas produzidas a partir de técnicas mistas, é a natureza morta, com imagens que chamam a atenção pela sensibilidade dos traços. “Esta exposição é composta por telas que têm ênfase em emoções como paixão, paz e alegria. Todas as telas visam despertar esses sentimentos nos visitantes”, afirma a artista. As obras podem ser vistas no piso 1, próximo ao Vapt Vupt.

  

Simone nasceu em São Paulo, porém em sua adolescência se apaixonou pela cidade de Goiânia, onde reside até hoje. Desde a infância a artista demonstrou paixão pela arte, mas somente após os quarenta anos passou a se dedicar integralmente às artes plásticas. 

 

Atualmente, a artista se dedica ao projeto Mais Cultura Mais Goiânia, que tem como objetivo promover na capital dois grandes eventos de arte anualmente, visando dar mais visibilidade à arte aos goianienses, proporcionando assim um espaço para que artistas locais consigam expor seus trabalhos. “Como filha adotiva de Goiânia, tenho o desejo de despertar o público goiano para a beleza das artes, pois temos uma quantidade enorme de talentos goianos, mas uma pequena quantidade da nossa população  tem acesso a arte local. Por esse motivo escolhi o Buriti para expor, um espaço de grande circulação onde as pessoas poderão ter boas experiências com a arte, alguns pela primeira vez”, acredita Staffa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]