site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sindicatos arrecadam brinquedos para crianças carentes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2015 08:13


Com o Dia das Crianças chegando, os adultos que vão renovar os brinquedos dos pequenos podem aproveitar para fazer uma boa ação. Os Sindicatos das Empresas de Asseio e Conservação (Seac) e das Empresas de Segurança Privada e de Transporte de Valores (Sindesp) de Goiás estão arrecadando brinquedos novos e usados para doação a crianças carentes.

Os sindicatos se propõem a buscar as doações no endereço informado. Basta ligar para os números 3218-5946 e 3089-1212 ou mandar e-mail para [email protected]. Quem preferir pode levar pessoalmente os brinquedos na sede do Seac/Sindesp, que fica na Rua dos Bombeiros, nº 128, no Parque Amazônia.

As doações poderão ser feitas até o dia 9 de outubro, sexta-feira. Os brinquedos serão doados para a Apae de Aparecida de Goiânia e, conforme volume de arrecadações, a parceria poderá ser estendida a outras instituições. A Campanha de Doação de Brinquedos faz parte Ação Nacional Febrac, que é formada por ações sociais, de sustentabilidade e de inclusão social, promovidas com o objetivo de ampliar a visibilidade do setor e da entidade, mas, principalmente, contribuir com um mundo melhor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]