site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sinfônica Jovem e corais realizam concerto gospel0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2017 07:40

 

Kely Carvalho


A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás realiza nesta quarta (3) e quinta-feira (4) o seu Concerto Gospel. A apresentação será às 20h, no Teatro Basileu França, no Setor Universitário. Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na Produção Cultural do Itego Basileu França. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3201 4044 e 3201 4043.

 

O repertório do concerto inclui clássicos da música cristã, especialmente no estilo Negro Spiritual, e composições mais recentes de Vineyard, Hillsong, Hosana Music, Ron Kenoly, entre outros. As músicas serão interpretadas pela Sinfônica Jovem de Goiás com participação de corais, solistas e banda pop. Entre os corais estão os grupos da Unievangélica (Anápolis) e da Segunda Igreja Batista de Goiânia, além do Coro Sinfônico Jovem de Goiás, Coro Soul e Pequenas Vozes, grupos  ligados ao Itego em Artes Basileu França. Os cantores Leize Oliveira e Eduardo Oliveira serão solistas.

 

O Concerto Gospel, que será regido pelo maestro Andreyw Batista e pelos regentes de cada coro convidado, é uma novidade nas atividades da Orquestra que tem o costume de realizar apresentações com temáticas diferenciadas. Já são tradicionais os concertos: Pop Hits, com clássicos do rock e da música pop, e o Concerto Animado, com músicas de cartoons, filmes infantis e games.

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás realiza nesta quarta (3) e quinta-feira (4) o seu Concerto Gospel. A apresentação será às 20h, no Teatro Basileu França, no Setor Universitário. Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na Produção Cultural do Itego Basileu França. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3201 4044 e 3201 4043. O repertório do concerto inclui clássicos da música cristã, especialmente no estilo Negro Spiritual, e composições mais recentes de Vineyard, Hillsong, Hosana Music, Ron Kenoly, entre outros. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]