site logo
 

PUBLICIDADE

img

SingularityU Brazil e HSM promovem webinar sobre Indústria 4.00 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/04/2020 10:10

Ricardo Cavallini
 

Nesta quinta-feira (2), às 15h, será realizada o webinar "Indústria 4.0: cenários, tendências e soluções para desafios globais", organizado pela SingularityU Brazil. Os professores da SingularityU Brazil, Ricardo Cavallini e Ricardo Justos vão falar sobre Indústria 4.0 com Reynaldo Gama, CEO da HSM e CO CEO da SingularityU Brazil, que será responsável pela mediação do bate papo.

 
Entre os principais temas abordados, os especialistas discutirão sobre introdução à Indústria 4.0 - visão de futuro, virtual commuting, impactos das Xtechs no setor e nos meios de produção, choque entre movimentos de inovação e modelos de fabricação e os impactos, possibilidade e desafios no contexto econômico e social imposto pelo COVID-19.

 
A inscrição é gratuita por meio do link: http://www.eventials.com/hsmthepowerofknowledge/industria-4-0-revolucao-ou-realidade/?utm_source=linktree&utm_medium=webinar&utm_campaign=suep2&utm_term=webinar_ind4&utm_content=suep2 .
 
 
Ricardo Cavallini é especialista em fabricação digital, autor de seis livros que abordam tecnologia, negócios e comunicação. Apontado pelo Meio & Mensagem como um dos três inovadores com foco em negócios. Já Ricardo Justus é co-fundador e CEO da ARVORE, um estúdio de storytelling imersivo com escritórios em São Paulo e Los Angeles. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]