site logo
 

Sinvest promove feira de confecções0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2023 17:44

 

O Sindicato das Indústrias de Vestuário no Estado de Goiás (Sinvest) promove, de 26 a 29 de abril de 2023, a Feira de Fornecedores e Componentes Têxteis – COMTEX 2023, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Goiânia.

 

O evento, que tem apoio da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), reunirá empresas dos polos de confecções de Goiânia, Catalão, Jaraguá, Pontalina, Taquaral, Inhumas, Goianira, Aparecida de Goiânia, Itaguaru, Itaguari, Sanclerlândia, São Luís de Montes Belos, São Francisco de Goiás, dentre outros.

 

De acordo com o organizador, a expectativa é movimentar mais de R$ 50 milhões em novos negócios na COMTEX 2023. Dados do sindicato mostram que o setor de confecções é um dos mais pujantes em Goiás, com aproximadamente 8 mil empresas, sobretudo micro e pequenas (90%), representando cerca de 30% do Produto Interno Bruto (PIB) estadual.

 

Paralelamente à feira, o Sinvest promoverá o Goiás Fashion Business Conference. Trata-se de um bureau de tendências, com palestras e ambiente voltado ao lançamento de produtos e disseminação de informação sobre a moda.


SERVIÇO
COMTEX 2023
Quando: 26 a 29 de abril de 2023

Onde: Centro de Convenções da PUC-GO
Horário: 15 às 21 horas
Saiba mais: feiracomtex.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]