site logo
 

Sistema Fecomércio Sesc Senac realiza 1° Feirão do Emprego Virtual0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/01/2021 11:12

 

De 19 a 22 de janeiro, o Sistema Fecomércio Sesc-Senac Goiás realizará nova edição do Feirão do Emprego. Novamente, empresas e trabalhadores terão a oportunidade de entrar em contato para o preenchimento de vagas laborais, com a diferença de que, em 2021, o evento será em formato 100% digital, em consideração aos cuidados decorrentes da pandemia de Covid-19.  
 
 
Nesta quinta edição do projeto serão disponibilizados mais de mil postos de trabalho e mil vagas para cursos gratuitos presenciais para que os trabalhadores se capacitem e aprendam sobre as competências e ferramentas essenciais ao novo profissional para o mercado de trabalho pós-pandemia. Entre os cursos oferecidos estarão de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Garçom, entre outros.
As empresas que desejam cadastrar suas vagas e os profissionais que desejam cadastrar seus currículos ou concorrer às vagas para os cursos deverão acessar o site https://pages.go.senac.br/feirao-do-emprego,  a partir do dia 19 de janeiro.
 
 
De acordo com o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, o Feirão do Emprego se consolidou como fator de alavancagem do aumento do emprego em Goiás. "Considero esse um processo natural, uma vez que o Senac é o principal centro formador de mão de obra de qualidade no estado", afirma.
 
 
Para o diretor regional do Sesc-Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o evento se reveste de ainda maior importância no momento atual. "Promover o contato entre as unidades empregadoras e os trabalhadores, em um momento de crise econômica gerada pela pandemia, é não somente uma atividade de fomento ao desenvolvimento econômico. Trata-se de política social relevante", observa.
Lançamento
 
 
O lançamento do  Feirão Virtual do Emprego será no dia 19 de janeiro, às 19h, em uma live ao vivo com a psicóloga e diretora executiva da TH Consulto, Simone Jaime. Ela irá trazer dicas para melhorar a empregabilidade, da elaboração do currículo à entrevista. A transmissão ocorrerá pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias).
 
 
Programação:
19/1 – Live: Dicas para melhorar a empregabilidade - da elaboração do currículo à entrevista, com Simone Bonfim Jaime
19/1 - Abertura das vagas
20 a 22/1 – Feirão Virtual do Emprego
 
Serviço:
Feirão Virtual do Emprego do Senac Goiás
Data: 19 a 22 de janeiro
Cadastro de vagas e currículos: https://pages.go.senac.br/feirao-do-emprego  
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]