site logo
 

PUBLICIDADE

img

Snak Snack apresenta hambúrguer feito a base de plantas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2019 16:25

 

A hamburgueria Snak Snack apresenta em Goiânia o hambúrguer feito a base de plantas, que propõe textura e sabor de carne bovina. O Snak Veggie é fruto de parceria com a Fazenda Futuro, startup brasileira de carne plant-based (ou “carne vegetal”). Além da opção vegana, a casa também traz hambúrgueres tradicionais e salsicha especial - sem conservantes, feita a base de carne bovina e suína, em suas receitas autorais.

 

“A Snak Snack nasceu inovadora ao investir em receitas autorais - pão, molhos, carne, salsicha especial são produzidos pela nossa marca -, e ao buscar novidades como hambúrguer feito a base de plantas. Queremos oferecer aos nossos clientes experiências únicas e um sabor incomparável”, afirma o Chef Fabian Leão, formado em panificação e confeitaria na Cordon Bleu – Miami e sócio do empreendimento com o Grupo Fast Açaí.

 

Além do cardápio autoral e refrigerante com refil free Coca-Cola, a casa também investiu em tecnologia. O espaço possui totens de autoatendimento e, em breve, terá um APP próprio para pedidos e pontuação de fidelidade.

 

Com inspiração nova-iorquina, a Snak Snack tem 60 lugares, ‘open kitchen’ para que os clientes vejam seus sanduíches sendo montados, e um som ambiente mais badaladinho. O empreendimento está localizado na Alameda Ricardo Paranhos, no 564, no Setor Marista, e funciona todos os dias a partir das 12h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]