site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sprite estreia campanha Fresh Lage0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2021 01:49

 

Dando continuidade à campanha de verão de Sprite, estreia hoje o “Fresh Laje”. A ação irá sugerir aos brasileiros que têm áreas ao ar livre em casa a curtirem o sol e o calor do verão. Para participar, os interessados deverão postar no Instagram fotos ou vídeos curtindo o verão em casa, seja na laje, quintal ou qualquer área de lazer, marcando a @Sprite_Br e usar a hashtag #FreshLaje - mais detalhes sobre a inscrição podem ser vistos no Instagram de Sprite.

 

Para divulgar o projeto, assinado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, influenciadores de diferentes regiões do Brasil terão suas lajes assinadas pela Tatu Bola Arquitetura e Paisagismo. A primeira ação foi na casa do ator carioca Jonathan Azevedo. Localizada no alto do Vidigal, o espaço garante uma das melhores vistas para a praia e, constantemente, é cenário de vídeos e fotos que o ator compartilha com seus mais de 2 milhões de seguidores no instagram.

 

Além de Jonathan, Linn da Quebrada (cantora, e atriz paulistana), Duda Buchmann (gaúcha e criadora de conteúdo),  Moacyr Walker (criador de conteúdo que mora no Recife) e Ney Lima (que mora no sertão da Bahia e é influenciador digital e humorista) também terão suas lajes transformadas e usarão suas redes sociais engajar os consumidores na repaginada de suas casas.

 

O projeto Fresh Laje também conta com uma parceria com a MTV Brasil, e o lançamento de cinco playlists divertidas e refrescantes no Spotify: “Fresh Laje”, “Coração Gelado”, “Refresca Ressaca”, “No Pain, No Pain” e “Som no máximo, ar no mínimo".  As playlists podem ser ouvidas pelo link https://open.spotify.com/user/7wuukyehflffqqnlspu8wo42o?si=0tRgcZWIQE6uhl6pCAVBDg&nd=1.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]