site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Stand-up do Thiago Ventura tem data remarcada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2020 10:59

 

Juliana Nunes


O espetáculo Modo Efetivo, do humorista Thiago Ventura, agendado para o dia 21 deste mês, foi adiado para o dia 25 de abril. O adiamento faz parte das estratégias do Teatro Madre Esperança Garrido para conter o avanço do coronavírus. Todos os ingressos comprados para esse espetáculo serão válidos da mesma forma para o dia 25/04, respeitando, inclusive, a numeração das poltronas. A única mudança será na sessão de 17h (21/03) que será transferida para as 23h (no dia 25/04) porém mantendo os mesmos ingressos e lugares.

 

Em seu quarto solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas de maneira descontraída. Seu primeiro solo foi 'Isso é tudo que eu tenho', solo que deu visibilidade em suas piadas mais conhecidas: 'Playcenter' e 'Bolinha de Gude'. 

 

Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e cerca de 50.000.000 de views.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]