site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Starz vai produzir série inspirada no escândalo Watergate0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 14:40

 

A Starz anunciou a aprovação da série Gaslit, estrelada por Julia Roberts e Sean Penn. Matt Ross será o diretor e produtor executivo da obra, adaptada da primeira temporada do premiado podcast da Slate sobre Watergate, Slow Burn. O início da produção da nova série está programado para o primeiro semestre. 

 

Gaslit é uma versão moderna de Watergate, que enfoca as histórias não contadas e os personagens esquecidos do escândalo - desde os subordinados oportunistas e desajeitados de Nixon, aos fanáticos desordenados ajudando e incitando seus crimes, e aos delatores trágicos que acabariam por trazer abaixo todo o podre empreendimento. 

 

A história será centrada em Martha Mitchell. Julia Roberts viverá a socialite celebridade do Arkansas e esposa do leal Procurador Geral de Nixon, John Mitchell, interpretado por Penn. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, causando o desmoronamento tanto da Presidência quanto de sua vida pessoal.

 

Como Procurador Geral, John Mitchell (Penn) é o conselheiro mais confiável e melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável – mas perdidamente apaixonado por sua esposa famosa por ser franca – ele é forçado a escolher entre Martha e o Presidente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]