site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Starzplay seleciona séries curtas para assistir no feriado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2021 23:11

 

 

A plataforma de conteúdos audiovisuais Stazplay elaborou uma lista de séries curtas, consideradas fáceis de maratonar, para tornar mais interessante o feriado de carnaval atípico por conta da necessidade de isolamento social provocada pela pandemia da Covid-19. Confira alguns dos títulos escolhidos:


High Fidelity

Zoë Kravitz é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco, uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack, falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.


Vida 

A série dramática foca em duas irmãs, Lyn Hernandez e Emma Hernandez, que não poderiam ser mais diferentes e distantes uma da outra. As circunstâncias as fazem voltar ao seu antigo bairro, onde enfrentam o passado e são surpreendidas pela real identidade da sua mãe.

 

Hightown

Conta a jornada de uma mulher rumo à sobriedade, ofuscada pelos desdobramentos da investigação de um assassinato.  Jackie Quiñones, uma agente do Serviço Nacional de Pescarias Marinhas, vê sua vida mudar quando descobre um corpo na praia.

 

Normal People

A série acompanha o relacionamento entre Connell e Marianne do final da escola em uma pequena cidade no oeste da Irlanda até seus anos de graduação na faculdade. Na escola, ele é querido e popular, enquanto ela é solitária, orgulhosa e intimidadora.

 

The Great

Drama cômico sobre a ascensão de Catarina, a Grande. Uma história fictícia, divertida e anacrônica sobre uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]