site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Steak In inaugura unidade no Metropolitan Mall0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2019 08:01

 

Depois de três anos funcionando no Setor Marista, o Steak In ganhará nova unidade em Goiânia, no Metropolitan Mall, Jardim Goiás. A casa será inaugurada na próxima quarta-feira (25), com novidades no cardápio.

 

A unidade do Metropolitan contará com ambiente interno e externo com mais de 110 metros quadrados e uma estrutura para atender cerca de 70 pessoas. Cervejas nacionais e especiais, drinks, carnes variadas servidas em espetos, incluindo versões vegetarianas, integrarão o cardápio, que terá novidades, como o almoço executivo, que a casa oferecerá de segunda a sexta-feira.

 

Inspirada nas espetarias da cidade de Belo Horizonte, famosa por seus happy hours, o Steak In foi criado com a proposta de ‘gourmetizar’ os espetinhos da capital goiana e surpreender as expectativas do cliente, do mais simples ao mais requintado, explica Felipe Santos, proprietário da casa. “A nova unidade une carnes de alta qualidade, ambiente descontraído, bom atendimento e bebidas sempre geladas. Nossa proposta é surpreender expectativas dos clientes”, aposta. O funcionamento do local será de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 no almoço, e a partir das 17h30 até 00h, para happy hour e jantar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]