site logo
 

PUBLICIDADE

img

Stonia Ice Creamland no Parque Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2019 09:47

 

A Stonia Ice Creamland terá nova unidade em Goiânia, no Parque Flamboyant. A atmosfera congelante que remete à Estônia, conjugada com a experiência de ver o seu gelato ser preparado em uma pedra congelada prometem encantar e refrescar os clientes. Nesta quinta-feira (12), às 18 horas, haverá open house para convidados.

 

Com 20 sabores, entre eles ninho, vanilla, pistache e chocolate belga, a carta de opções atende aos mais diversos paladares. “Aqui servimos desde o gelato puro e simples a sobremesas mais elaboradas, como o Gelato na pedra, o Avalanche, a Chuva de Nutella ou a Nevasca de Ninho, que podem ser degustadas individualmente ou compartilhadas”, explicam os empresários Murillo Araújo, Marcelo Ribeiro e Márcio Ribeiro, sócios do empreendimento.  Eles ainda enfatizam o cuidado que têm ao fazer o alimento.  “Nossa matéria-prima é toda selecionada e somos rigorosos no fazer e acondicionar o nosso gelato. Primamos por um sabor autêntico, seja ele tradicional, free lactose, vegano ou sem açúcar”, explica o trio.

 

Além da convencional maneira de servir os gelatos, a Stonia Ice Creamland oferece opções de nuvem, stone, roll, frappês, milkshakes e cafés. “Aqui também é um espaço para quem quer desfrutar de sobremesas diferenciadas, onde o charme e autenticidade do artesanal é a regra”, destaca Murillo. O empreendimento irá funcionar no Parque Flamboyant, Galeria Boulevard, loja P323, no Jardim Goiás. O funcionamento será segunda a quinta-feira, das 12h às 22 horas; às sextas-feiras, das 12h às 23 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 22 horas. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]