site logo
 

PUBLICIDADE

img

Studio do bebê na Casa Cor Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/05/2018 08:25

 

Fábio Lima


As arquitetas Rhayssa Guerra e Rubya Zottele participam pela primeira vez da Casa Cor Goiás 2018, que será realizada até o dia 13 de junho, no Órion Business & Health Complex. O ambiente destinado às arquitetas foi o Studio do Bebê, espaço de 27 metros quadrados pensado por uma perspectiva funcional e delicada.

 

O Studio do Bebê foi elaborado para ser duradouro e acompanhar o crescimento da criança. Sendo assim, elas conceberam um espaço versátil e que tem a possibilidade de amadurecer junto da criança, permitindo a substituição do berço por uma cama e transformando o Studio em um quarto de menina.

 

Contemporâneo e com linhas simples, o espaço abriga três cores fundamentais, o rosa millennial, cinza e branco. “O rosa é o novo queridinho na decoração de interiores, ele revela delicadeza, suavidade, tranquilidade, enquanto o cinza, outra cor do momento, interage muito bem com tudo, em especial com o rosa”, explica Rubya.

 

Os três matizes ainda foram associados ao tom claro do piso de madeira e aos detalhes em preto da pintura na parede realizada pela artista plástica Nicolle Belchior. O verde das plantas é outro elemento bem explorado pelas arquitetas Rhayssa e Rubya, que escolheram pequenos vasos que foram dispostos pelo chão, criando um jardim indoor no espaço, além da cascata vegetal acima do guarda-roupas. “As cores complementares, verde e o rosa, aparecem da melhor forma possível, contribuindo para o visual ousado e delicado do espaço”, conta Rhayssa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]