site logo
 

PUBLICIDADE

img

Swift inaugura duas lojas em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/10/2021 10:20

 

A Swift, marca especializada em proteínas congeladas como bovinos, aves, suínos, peixes, além pratos prontos e sobremesas, chega a Goiânia na sexta-feira (8). Serão inauguradas duas lojas físicas na capital: uma na Avenida Milão (esquina com a Rua CP 10), no Setor Celina Park, e outra no Marista, na Avenida Mutirão.

 

A Loja Swift é um varejo multicanal e vai oferecer ao público goiano a praticidade de comprar também online, via site ou aplicativo. A marca se diferencia pelo seu processo inovador e exclusivo de congelamento, no qual as proteínas são ultracongeladas desde a origem, atestando a segurança do alimento e preservando o sabor e nutrientes. Os produtos são embalados a vácuo e passam por um rígido controle de temperatura, das fábricas até as lojas, a fim de garantir a sua qualidade.

 

O sortimento Swift contempla mais de 400 produtos, que incluem carne bovina para o dia a dia e churrasco, pescados, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas e temperos para churrasco. O mais recente lançamento da marca é uma nova linha de massas com seis opções de receitas típicas italianas.

 

Em breve, a Swift levará para Goiânia também a oferta de seus produtos em lojas localizadas em varejistas, modelo de negócios utilizado em outras cidades como São Paulo. O consumidor encontra ainda diversas opções de receitas com os produtos da marca, tanto no site como no Instagram da marca. 

 

Além de proporcionar variedade e qualidade para seus clientes, a Swift tem como um dos seus pilares o respeito ao planeta e às comunidades em que atua, investindo cada vez mais em medidas que promovam o desenvolvimento sustentável. Em Goiânia, ambas as lojas terão o piso verde, produzido com um material de plástico reciclado.

 

O piso foi criado pela JBS Ambiental, que desenvolveu um processo que permite transformar plástico utilizado em embalagens a vácuo de produtos in natura em pisos intertravados, próprios para aplicação em ambientes externos. O piso verde atende às normas da ABNT e ainda oferece a mesma resistência que um material feito de concreto.

 

SERVIÇO

Inauguração Lojas Swift

Data: 06/10/2021

Endereços: 

Loja Milão – Rua CP 10, Lote 27/28, S/N. Lot. Celina Park

Loja Mutirão – Avenida Mutirão, 189, Setor Marista

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]