site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Taís Araujo entrevista Elza Soares e Zezé Motta 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/07/2020 02:00

 

A atriz e apresentadora Taís Araujo conversará com duas mulheres fundamentais na sua formação: a atriz e cantora Zezé Motta e a cantora Elsa Soares, no segundo episódio do projeto "Mulheres: Vozes e Histórias", realizado a convite do Shopping Cidade Jardim para o IG TV @cidadejardimshopping. O vídeo irá ao ar neste sábado (4/07), às 17 horas.

 

A trajetória de Taís se conecta a ambas de maneira especial. Com Zezé Motta teve seu começo por meio de Xica da Silva, personagem que ambas interpretaram - Zezé no filme de Cacá Diegues, lançado em 1976, e Taís na novela exibida na extinta TV Manchete, em 1996 e 1997. Foi nos bastidores da novela que Taís, ainda muito jovem e em início de carreira, foi generosamente acolhida por Zezé, que encarnava a mãe de Xica. Maternidade, empoderamento feminino, o papel do artista, racismo, Clarice Lispector e a presença da música na vida de Zezé foram a pauta.

 

Elza Soares entra em cena na segunda metade do programa, revendo sua trajetória, tecendo comentários espirituosos sobre sua vida, o Brasil, e dando até uma canja especial à capella de "O Me Guri". Taís conhece bem a história de Elza. Já interpretou a cantora no filme "Garrincha - Estrela Solitária" e está em fase de preparação para reviver a cantora numa cinebiografia dedicada exclusivamente a ela.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]